Sabemos como a família é importante, ainda mais neste momento delicado em que enfrentamos a pandemia da COVID-19. Nossos familiares são o apoio que nos motiva a vencer obstáculos e sermos melhores a cada dia.

Pensando nisso, este ano a Alutal irá promover um concurso interno para comemorar o Dia das Crianças. ‘

Para participar é bem simples, tire uma foto com seu filho (trabalhando ou não), capriche na pose e no sorriso!

Confira abaixo o regulamento de participação:

Participação

1. Para participar você pode enviar sua foto por e-mail para alexandre.dias@alutal.com.br ou entregar pessoalmente uma foto 10×15 diretamente no RH do dia 22/09 a 29/09/2021.

Votação
2. Os ganhadores serão definidos através de votação, onde cada colaborador terá direito a um voto em cédula impressa, caso o colaborador esteja em home office, poderá votar via Google Forms, o voto será transferido para cédula impressa e adicionado na urna na sede da Alutal.
3. A votação se iniciará no dia 30/09 e será finalizada no dia 07/10 às 12 horas.

Sorteio
4. Será realizado na sede da Alutal, dia 07/10 às 15h. Será gravado em vídeo e enviado no grupo interno de colaboradores.

Premiação
5. Serão os ganhadores as 3 fotos com maior votação em ordem decrescente.
6. Em caso de empate, serão computados 3 votos adicionais da Diretoria, composta por 3 pessoas a fim de obter o desempate.
7. Os prêmios serão:

1º lugar – Voucher de R$ 200,00 loja de brinquedos + Mochila Alutal
2º lugar – Voucher de R$ 150,00 loja de brinquedos + Mochila Alutal
3º lugar – Voucher de R$ 100,00 loja de brinquedos + Mochila Alutal

8. Os ganhadores terão o direito de escolher uma entidade beneficente em lista pré-definida pela Alutal para a doação de até 50 lanches – do Mac Lanche Feliz. Eles serão entregues mediante voucher para o responsável pela instituição, cabendo a ela a retirada e entrega dos lanches as crianças no dia da ação do Mac Lanche Feliz conforme regras das instituição.
9. Os ganhadores poderão retirar os prêmios a partir do dia 08/10 diretamente no RH com Alexandre Dias.

Casos omissos
10. Os casos não contemplados neste regulamento, serão apresentados a Diretoria da Alutal que proporá uma solução.