Buscando um conceito mais harmonioso e moderno, a partir de Agosto de 2019 a Alutal estará de “nova cara”. Abandonando o slogan “Controles Industriais” e assumindo o “Measure & Trust”, acreditamos na importância de uma marca globalizada: Forte e de boa pronúncia em linguagem estrangeira, mas mantendo a mesma linha de design já bastante conhecida por nossos clientes.

Investindo cada vez mais em ações de Marketing, a Alutal têm consciência da importância da área no fortalecimento e divulgação da marca. Aos poucos a empresa vem tomando espaço em eventos importantes de nosso setor, como é o caso das feiras Brasil Offshore, Rio Oil & Gás, Fenasucro e Fispal.

Além do novo slogan, em meados de 2019, a companhia reformulou todo o seu escritório administrativo em um complexo muito mais contemporâneo. O resultado, foi um projeto que trouxe não só beleza e modernidade, mas também maior conforto aos nossos colaboradores e integração entre os times. Acreditamos que ambientes com poucas barreiras e paredes, permitem que o fluxo de informações corram mais rápido e que os trâmites sejam menos burocráticos, uma vez que todos encontram-se a disposição um dos outros.

Também foi claramente perceptível a melhoria no clima organizacional como um todo. Desde que os departamentos se integraram em um só complexo, o convívio diário entre todos aumentou gerando novas amizades, companhias pro almoço ou pra momentos de descontração.

Estamos muito felizes com os novos passos que estamos dando. A cada dia nos tornando uma empresa mais moderna, com ideias jovens e competitivas.