Alutal Measure & Trust
Wiki Alutal

07 - Termorresistência Industrial

As diversas configurações de montagem das termorresistências industriais visam adequá-los às condições de utilização em uma planta industrial, na qual inevitavelmente estarão submetidos a condições mais agressivas.

A diferença com a termorresistência padrão é causada por utilizar platina com teor de pureza menor, da ordem de 99,99%, devido à contaminação prévia feita com o objetivo de reduzir contaminações posteriores durante sua utilização.

Entretanto, sua faixa de utilização é menor que a da termorresistência padrão, tendo como limite superior de utilização 850°C, devido à forte contaminação que ele passa a sofrer.

A principal qualidade da termorresistência industrial é sua excelente precisão, sendo disponíveis modelos com precisão de 0,1% a 0,5% na sua faixa de utilização. É possível chegar a ± 0,015°C, quando o mesmo é calibrado e utilizado com instrumentos e meios termostáticos adequados, o que lhe confere o "status" de padrão secundário de temperatura.

Vea la línea completa de termopares de temperatura Alutal Accede a página exclusiva sobre termocuplas

Vea ahora cómo nuestros productos pueden impactar directamente su operación:

¿Cuánto cuesta calentar tu proceso 1º C?

Le ayudaremos a ahorrar gracias a nuestra precisión, haga clic en el botón a continuación, acceda a nuestra calculadora y vea cuánto contribuirán nuestros productos a su negocio.

acceder a la calculadora
Descubra cuánto dinero puede ahorrar utilizando Magnetrol® GWR

Nuestra precisión contribuirá directamente al ahorro en sus procesos. Calcule a continuación cuánto ahorro generará utilizando Magnetrol® GWR

acceder a la calculadora
Habla con un experto
Nuestros expertos le ayudarán en su proceso de control.

Tal como lo hemos hecho con innumerables empresas de diferentes partes del mundo

Habla con un experto
Houve uma falha no envio Envio realizado com sucesso